sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amanda, obrigada :)

. POSTAGEM ESPECIAAL ♫

Geeeeente , essa postagem é especial , porque é para uma pessoa maiis que especial na miinha vidinha , ella é beem maluca ee eu amo muito , muito ella'
MARIAANA MARTINS =) . A gente já se conhecia a muito tempo , mais o nosso maximo era um oi , tipoow , eu era amiga da irmã dela ' o.O Mais os tempos mudaram , aconteceram algumas coisas , blá blá blá ... e noós viramos amigas \o/ . Por isso essa postagem é dedicada ao niver dela .
Dar os parabens não é so dizer uma palavra , é expressar o seu sentimento para aquela pessoa . Ela , deve saber que você quer estar ao lado dela nesse momento , nem que seja para assistir um filme , comer um pequenino chocolate ... Não importa se tem presente , ou se não tem . Pode ser um papel escrito " eu te amo " (eu ja ganhei isso de presente , e amei dimais ) , ou até mesmo uma rosa , um abraço , um simples " PARABÉENS " . 
Eu queria muito estar ai do teu lado minha amiiga , te dar um abraço , matar a saudade ... Faaz tanto tempo que a gnte não se vêe neah ? Aiin amiiga , até chorei akiie óo suaa chata :'( . hauhsuahushah '
Maiis é um choro de emoção , poois eu sei que sempre que precisar vou contar com você . amiiga eu te amo muito , por isso , conta sempre comiigo ta ? todas as horas , se precisar liga , grita , tanto faaz ! Eu voou estar sempre aqui , sempre . 
Isso é um ato singelo demaais , so que nesse momento , sãoo as unicas coisas que tenho a lhe oferecer ...

Uma rosa
Amanda, você para mim também é muito , muito ,muito , muito especial te  AMO PACAS !! amizade forever ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário