segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que eu faria se morresse amanhã?



Isso é uma coisa pra se pensar. Eu poderia pular de pára-quedas, para sentir como é voar, eu poderia comprar aquilo que tanto quero, ou poderia passar uma simples tarde com meus melhores amigos, tomando sorvete, ou sair por ai correndo na chuva gritando e cantando, ou sair atrás de você e te dar o melhor beijo da sua vida , ou simplesmente me declarar. Poderia  também viajar , conhecer os melhores lugares do mundo, ou simplesmente ficar em casa com aquele cobertor velho que me manteve quente durante anos vendo um filme de romance, ou talvez sair para um balada bem legal com os amigos ou simplesmente pedir uma pizza. Afinal eu posso morrer amanha então porque não fazer isso hoje? Pense nisso, eu já estou fazendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário